Na tarde desta segunda-feira (4), o vereador eleito Sargento Salazar (PL) se pronunciou em um vídeo em suas redes sociais, onde negou qualquer envolvimento com atividades de milícia em Manaus. A declaração veio após um homem, executado pelo “tribunal do crime,” mencionar seu nome em uma tentativa de manchar sua história na Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Segundo Salazar, o homem, em um momento de desespero, foi forçado a fazer a declaração onde cita seu nome, e ele afirma nunca ter conhecido o indivíduo. “Pessoal, sobre esse vídeo, desse elemento falando várias coisas sobre a minha pessoa, eu não o conheço, nunca vi esse elemento na minha vida. Ele foi torturado, ele foi obrigado a falar essas coisas com toda certeza e depois foi executado. Se tivesse alguma mensagem minha com ele, algum áudio, aí sim, beleza”, relatou.

O sargento da PMAM afirmou ainda que não há nada que possa comprometer a imagem do vereador eleito, que conquistou mais de 22 mil votos na cidade de Manaus. “Não tem nada que me comprometa. E que a verdade prevaleça, que seja investigado. Com toda certeza vai ser investigado, até mesmo porque ele colocou o nome de várias autoridades. Eu sei que a verdade sempre vai vencer. E o mal não prospera”, finalizou.

Carreira

Aos 41 anos, Salazar dedicou boa parte de sua vida à Polícia Militar do Amazonas e, com o apoio de figuras importantes da direita, tornou-se um dos candidatos de destaque nas eleições de 2024 para vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Além de PM ele é empresário e conseguiu o feito de ter 22.594 votos, o que fez ele ser colocado na frente de velhos nomes da política manauara.

Salazar ganhou bastante notoriedade e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais após compartilhar vídeos no seu canal do YouTube, mostrando um pouco da realidade e dos perigos que os policiais militares enfrentam para garantir a segurança da sociedade.

Redes

Seus números nas redes sociais são significativos:

  • No Instagram são mais de 656 mil seguidores
  • Já no Tiktok são mais de 515 mil seguidores
  • No Youtube são mais de 1 milhão de inscritos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here